Minha empresa necessita receber a NF para efetuar o pagamento do boleto.
Basta solicitar a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: (11) 3883-8880 Ramal: 8812
WhatsApp: (11) 99914-4330
E-mail: br.treinamento@sgs.com
É importante que tenha em mãos as informações pertinentes ao curso contratado (nome do curso, dados da empresa e do aluno).
Quero comprar um curso presencial, mas e se eu pagar e o curso for cancelado?
Caso a SGS cancele o curso, 100% do valor pago será devolvido.
Quando a nota fiscal é emitida?
Normalmente emitimos a nota fiscal somente após a confirmação da turma, baixa de pagamento e dentro do mês de realização do treinamento.
Importante: Após emissão da nota fiscal a mesma não pode ser cancelada, por isso é importante que os dados cadastrados estejam corretos.
Quais os prazos e formas de pagamento?
Pagamento via boleto: somente à vista com vencimento para 07 dias
Pagamento via cartão: pode ser parcelado à vista ou parcelado em até 12x com juros.
Quais são as formas de parcelamento?
É possível parcelar somente no cartão com juros.
Qual a política de descontos?
Visando trazer benefícios para você, temos uma condição especial em nossa política de descontos!
ATENÇÃO: os descontos abaixo não são cumulativos à outras campanhas promocionais da SGS Academy.
Descontos cumulativos (é necessário solicitar cupom de desconto ao e-mail br.treinamento@sgs.com):
5% para matrículas realizadas até 30 dias antes do início do treinamento
5% para clientes ativos (contratação de serviços da SGS Brasil nos últimos 12 meses)
5% para 03 alunos ou mais da mesma empresa na mesma turma.